Política de frete

Políticas de Entrega

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
A AlvoDPJ tem parceria direto com os correios.
O prazo de entrega é de 10 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

ATENÇÃO: Assim que efetuado o pagamento em nosso site, demora de 1 à 3 dias úteis para ser processo o pedido e então você receber seu código de rastreio. Você receberá o código em seu E-mail (verificar sempre na caixa de entrada ou spam). Qualquer dúvida que você tenha ou não conseguiu acessar seu código mediante a esse prazo, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco via WhatsApp ou E-mail.

 

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento MercadoPago (um dos meios de pagamento mais seguros do Brasil) e é ela que valida a compra em nosso site.
Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por PIX, cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento (MercadoPago) e das bandeiras do cartão.
 

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo dos Correios: 10 até 25 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
 

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br
PS: Caso você tenha recebido o número de rastreio e não foi possível realizar o rastreio no site dos correios, aguarde de 2 à 3 dias úteis para mais atualizações de informações de seu produto.
 

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para
 
*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.