Troca / Devolução

Políticas de Troca e Devolução

A AlvoDPJ deseja que você esteja sempre satisfeito com suas compras, mas se por algum motivo, resolver devolver ou trocar algum produto, siga as seguintes instruções:
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar a devolução ou troca.
Criamos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- A primeira troca é por nossa conta, a segunda já fica por conta do cliente
 
O produto deve estar intacto, com etiqueta e lacre, dentro da embalagem, e a nota fiscal deverá acompanhá-lo no momento da devolução. 
 

Condições gerais:

Serão aceitas para troca e devolução, os produtos que:
1 - Defeito de fábrica;
2 - Estiverem com etiqueta afixada a peça e intacta;
3 - Não tiverem manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4 - Não tiverem sido lavados e nem usados.
 
Para realizar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do E-mail ou WhatsApp:
Obs: Informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
E-mail: contato@alvodpj.com.br
WhatsApp: (69) 99211-9642
 

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito:
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto na Mellos. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
- Boleto Bancário:
As compras por boleto serão feitas através do Mercado Pago e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Mellos.
Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente terá que criar uma conta no Mercado Pago (simples e prático) com o mesmo e-mail que foi efetuado a compra em nosso site. Outra maneira que oferecemos é, o cliente receber um vale compras no valor do produto.
Não será efetuado depósitos em contas de terceiros. 
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja, conforme as condições gerais descritas.

 

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida, basta nos enviar um e-mail, ou WhatsApp, e informe o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.
  • contato@alvodpj.com.br
  • WhatsApp: (69) 99211-9642